segunda-feira, 20 de abril de 2009

Como assim mel no cabelo??

Meninas ... não é de hoje que misturo mel com leave-in( DICA DA JUH SOUZA MINHA NEGA LINDA), mais ainda não tinha testado usar o difusor ( sempre que usei nunca tinha ficado algo UAUUU que show) Mais dessa vez depois do mel e confesso que AMAYY fiquei passada o tanto que meu cabelo cacheou ...mais enfim vamos explicar passo a passo.


1-Lavei o cabelo normal, pus protetor térmico depois leave-in
2-Tirei o excesso de água com as mãos ,Não pode colocar o cabelo mega molhado dentro do difusor ta meninas.
3-Forma certa de secar o cabelo com difusor é colocar o cabelo dentro e não fazer movimentos , apenas deixar o cabelo dentro do difusor (secando assim dificilmente terá frizz) seque até ficar quase seco.
4-Na palma da mão coloque duas gotas de mel e misture com um pouco de leave-in quase nada mesmo ( só pra quebrar o cheiro do mel)
5-Coloque o cabelo no difusor de novo, e pronto vai ficar muitoooo cacheado rsrsrs.Além de ficar brilhoso é sempre bom usar coisinhas do bem.(sem silicones insoluveis) RELEVEM A CARA DE PAISAGEM kkkk
bjokas meninas.

5 comentários:

Camila Regina disse...

concordo plenamente..tá perfeito

Saphira disse...

Oimm Mi tu é uma fofa seu cabelo que é lindão!

Juh Souza disse...

jah disse que esse cabelo tah perfeito neh; ah, meninas, mas por favor ponham pouco mel, pq o meu ficou uma tristeza d tao duro qdo me empolguei

Saphira disse...

kkkkkkkk Jah pus la Juh hUAHuahUA você foi por mais de uma colher de SOPA kkk assim num dá né kkkkk mesmo assim obrigada negaaa

Flor disse...

SAFI me ensinou a usar o mel e adoro muito, fica super brilhoso amo mesmo. So que com difusor ainda nao usei, usei logo logo. bjos