domingo, 26 de abril de 2009

Umectação Capilar

Oi gente tudo sussa?hUAHua ....
Então vou falar um pouco aqui sobre umectação capilar,ela deve ser feita com óleos puros essenciais ou vegetais também que mais importa é que sejam puros, Eu como na minha cidade é super difícil de achar esse óleos essenciais , e também confesso que o valor deles não me agradam hUAHua... Sempre que quero da um up no brilho e restaurar a umidade dos meus revoltados cachos antes de dormir misturo azeite de oliva (sim ele mesmo) com leave –in e aplico das do comprimento para baixo caprichando mais nas pontas,como algumas de vocês sabem é difícil um cabelo longo e hidratado , mais com a umectação de azeite eu sinto toda a diferença e vale também pra quem tem cabelos lisos.
Eu costumo usar antes de dormir acreditem não fica cheiro de azeite ,aplico mexa por mexa enluvando e depois faço um coque pra cima e durmo de boas mesmo. No outro dia lavo normal.e o resultado é bom demais espero que gostem e façam !

Sugestão de óleos puros 100% (E BARATENHOSSS)

Da revista abelha rainha todos os três estão liberados( BABOSA, MAMONA E JABORANDI) inclusive pra quem como eu é adepto ao NO POO ( Não usamos xampu)



http://www.abelharainha.com.br

Um comentário:

cely disse...

que azeite é esse ?
é proprio p/ cabelo ?