segunda-feira, 18 de maio de 2009

Batom rosa (NUDE) em negras

Olá pessoal desculpa ter sumido desculpa mesmo! Então,eu sempre tive bocão e sempre gostei de deixar parecer mesmo hehehe , tanto que batons escuros ainda não uso muito estou em busca de um escuro que eu goste e chame de meu ( sugestões aceitas) Mas estou aqui postando apenas minha opinião sobre nude rose da elke eu simplesmente amo esse batom, mesmo! E acho que ele combina em negra sim, porem se colocar demais fica aquela coisa toda estranha de se ver coloco pouco e acho legal, já pra um tom mais natural mesmo eu uso o nude da mesma linha pois ele é bem mais cor de boca. Estou postando foto para que vocês vejam SOU NEGRA E GOSTO DE BATOM ROSINHA hehehe! Bjuss meninas

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm compreio este baton nude da Elke, ele é lindinho e combinou perfeitamente commeu ton de pele. A única coisa que não gosto deste baton é o cheirinho de cera. Bjs!!