quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cores: amarelo, laranja e lilás...

Amores e amoras!!! Então, tenho uma paleta Wale's, postada em outro tópico. Pois bem, ela possui algumas sombras amarelas.
Passeio pela blogosfera, e não vejo NENHUMA menina fazendo make com amarelo, exceto makes artísticos e de elementos.
Então, acho isso preconceituoso. Quando eu era loira, não usava amarelo (porque eu parecia um pinto).

Masssss, ruivete de farmácia (tá, tá, de loja de cabeleireiro), curto o amarelo nos olhos (dããã, não seria no blush).
Eis que, fui-me ao espelho pra dar um 'up' no amarelo e postar aqui pra vocês duas versões da fofucha cor.
Uma com amarelo e lilás (que fica quase marrom quando colocado por cima do amarelo).
Outra com laranja e lilás, e o rejeitado amarelinho (modéstia...).
Então amores e amoras... PAREM de deixar o coitado de lado.
Uso amarelo sim. Só na sombra, porque roupa amarela me deixa esquisita.
Ah Déia, e o batom, vcs me perguntam. Pois então, o tal do 'nude' que não tenho, um gloss incolor, um glos quase lilás (tenho um gloss da avon, com brilhos, acho que amora, de bisnaguinha que fica tri legal).
Gloss dourado, batom cor de boca, batom que quiserem.... porque isso é gosto.
É isso!
Que a Santa do Make Up esteja com vocês.
Ah, do meu lado direito do rosto (esquerdo pra vcs), é a make laranja, amarelo e lilás. Do meu lado esquerdo (direito pra vcs), é a lilás com amarelo (lembrando, o lilás fica quase marrom).
Iluminador que usei? Não tenho, uso uma sombra da Yes Cosmetics. Bjss





Nenhum comentário: