terça-feira, 2 de junho de 2009

Depilando o buço com linha


Oieee pessoal tudo bom?
Então eu tinha postado aqui um vídeo de como depilar a sobrancelha com linha,também disse que não tinha conseguido ¬¬ .
Fui tentar fazer novamente, como sou meio louca tiro pelinhos da sobrancelha quase diariamente ,serio mesmo kkk ( psicose talvez),então consegui \o como tinha poucos pelinhos eu fui tentar tirar o buço, já tive muitos problemas com depilação do buço pois com cera inflama demais queria tirar a laser assim que tiver tutu( grana) eu tiro esses malditos que me perseguem.
Para conseguir tirar mesmo dei três voltas na linha e usei uma linha um pouco grossa e funcionou \o espero que dê para vocês vêem !Eu adorei pelo menos não infalmou nada.

Beiiijookasss e ai gostaram?

Fui-me Safiii =***

2 comentários:

.carolina gaio disse...

nossa que loucura, uahuahua
fiquei absmada.
Ahhh sou seguidora
beijinhus

Saphira disse...

hahaah e bem legal mesmo muito obrigada Carolina por nos seguir um beijooo