quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aniversário da Saphi



Bicoooo de princesa


22 de julho de aah deixa o ano pra lá rsrsrs, nasce uma princesa, uma menina abençoada por Deus, que veio pro mundo com a missão de ser feliz e fazer a felicidade de muitos com seu carinho, seus gestos de amor, rsrsr com sua lingua afiadaa que amoooo, seu jeito de falar na lata. Tive um prazer de no mundo virtual conhecer esta gata, mais se Deus quiser vou conhecre ao vivoo e Ele quer. Gostaria te presentear mais ñ sabia como , então resolvi junto com alguns dos muiitos grandes amigos que vc tem, te fazer essa pequena homenagem, espero que vc goste pedi pra que amigos mandassem depoimentos mensagens pra vc e estão aii, ñ deu tempo de todos mandarem mais e nem deu. Mais todos que forem me passando irei juntar aqui. Bjuus

Seus amigos te amam, aqui estão alguns pq se fosse colocar todos kkkk ñ daria, terminaria depois do seu proximo niver já pensou rsrsrs e ate lá ja teriam muito mais amigos pq vc é especial minha flor.



Nara eu maninhaaa

Feliz aniversário para a pessoinha mais simpática, mais doce e amiga que já conheci nessa vida. Agradeço a Deus por ter te conhecido. Saphira como vc ñ conheço mais ninguém e quando te chamo de irmã é de coração e vc sabe o quanto gosto de vc. Fiquei pensando em uma maneira de dizer pra vc o quanto é especial minha lindinha e pensei nesta, nesse post vc vai receber o carinho de algumas pessoas fofas que gostam de vc. Lógico que ñ conseguir falar com todos, pq são muiiiiiiiitos. Pq acredite vc tem grandes amigos, admiradores e talvez inimigos sim as pessoas mais amadas no mundo costumam ganhar uns inimigos sem motivos, mais te digo é pq ainda ñ te conhecem de verdade. Beijos no coração minha flor e espero que vc goste.


Milla

Querida, neste dia especial meu coração está transbordando de felicidade. Por mais um ano que Deus te concedeu de vida, por mais um dia que tenho sua amizade; Que bençãos sem medidas caiam sobre você trazendo paz, felicidade, amor , saúde e prosperidade. Que a sua vida tenha muitos e muitos momentos felizes, e que nos momentos difíceis Deus esteja sempre do seu lado. Parabéns linda! Muitos e muitos anos de vida!

Amanda.
Saphi... uma pessoa super linda que Deus colocou na minha vida de uma forma "virtual"... mas meu amor por essa pessoa é real, é imenso... quantas vezes precisei de apoio e ela sempre esteve presente, apesar da distância... quanta força e quanto carinho recebo dessa pessoa linda, amiga...Essa leonina maravilhosa e meio encrenqueira... kkkkkkkkkDesejo a você, Saphira, que este dia seja cheio de paz, seja tão especial quanto você é... Que Deus lhe ilumine cada vez mais para que você conquiste tudo que merece!!! Te amo minha neguinha!!! Bjocasss...

Gracii
Uma ótima e divertida amiga,que ainda não tive a oportunidade de conhecer,mas que com certeza tenho sempre a alegria de poder conversar.Uma garota superinteligente,batalhadora e cheia de truques de beleza,que humildemente compartilha com as amigas sempre que pode.É muito bom poder estar online com ela,não só porque ela alegra assim que chega,mas também porque minha empatia com a Saphi é algo inexplicável,mas muito natural!Uma amiga venenosa (veneno do bem!!!!) muito especial com quem eu ainda vou tomar uma gelada,se Deus quiser.Parabéns por mais um ano de vida e por estar presente na minha vida mesmo que seja pela net.Espero estar sempre aqui quando você precisar! Te amo,Beyoncé!
Beijos,Graci.-- "Ainda antes que houvesse dia,eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?(Isaías 43:13)

Graziii
ParaBénS Saphi!!!
Que Deus a ilumine sempre,e nos dando dicas de moda e beleza felicidades =)

Adriana


Neste dia especial eu não poderia deixar de parabelizar essa doce menina chamada Saphira .... não conheço pessoalmente , mais mesmo só conhecendo virtual vejo que é uma pessoa maravilhosa .....Parabéns !!! Que Deus te abençoe hoje e sempre!!! beijos de sua amiga " Sereia"


Juh


Minha nêga lindaaatu deve saber q és especial pra caramba pra mimuma amiga que foi além dos assuntos de cabelo e makee que posso contar sempresempre com a nossa sinceridade neh flore é por essas e outras que eu adoooro vocêe te desejo tudo o que há de melhorque Deus continue te abençoando, muitaa saúdebeleza é fundamental também, mas tu já tem de sobrase cuide viuum xeroo nêgaa


Tercia Viana


Amiga pouco te conheço, mas muito admiro, uma menina mulher, linda não só física mas na alma, apesar do pouco já te tenho com carinho enorme, que esse dia em sua vida seja maravilhoso, que seu ANO NOVO ( afinal começa-se se contar seu ano agora) seja cheio das mais perfeitasrealizações, e acredite em TUDO que deseja que assim chegaras em suas mãos... bjus no s2, de sua amiga virtual( mas se precisar fico real)

Jeh Nery


Morena lindaaaaaaaa, pessoa maravilhosa!!! Gosto muito de você flor, aprendi muita coisa boa contigo e já ri muito das suas loucuras...rsrsrs muito bom ta aqui pra falar de você e poder te desejar um feliz aniversário e mais um mega ano de vida! Que você continue sendo essa pessoa abeçoada,fique bem lindona, 1000000000000... bjoks!

Leticia Brasil


A vida é cheia de surpresas, um dia você conhece uma pessoa, no outro ela já é uma amiga, e depois ela passa ser muito especial, e importante na sua vida, se torna uma irmã, que você não vive mais sem. Pessoas assim, são aquelas que te conquistam com seu jeito de ser, sendo ela mesma, e sempre ficando cada dia mais especial na sua vida.Que esta dentro do seu coração, que você confia, e conta tudo sobre sua vida a ela. Nunca achei que um dia teria uma pessoa que consideraria uma irmã, dando a impressão de ter vivido a minha vida toda ao lado dela, pois ela sabe quando você esta triste, feliz, apenas em um simples oi.Tenho uma pessoa assim em minha vida, amo muito ela, é mais uma irmã que eu ganhei nessa vida.Saphi minha amiga irmã....eu tenho tanto pra leh falar..mas com palavras não sei dizer....como é grande o meu amor por VOCÊ!!!!NÃO ME CANSO DE AGRADECER A DEUS A SUA AMIZADE.....!

Atualizando...


Virgínia Celeste

Peninha não ter dado tempo para mandar um depoimento pra Narita publicar.... mas vai por aqui mesmo:

Saphi... às vezes a gente pensa que o mundo é grande demais e isso nos causa um certo mesmo do que iremos encontrar pelo caminho... mas quando encontramos pessoas como vc, a vida parece mais linda, mais interessante de ser vivida.. até mesmo uma rápida passagem pelo msn pode ser algo que nos traz conforto e mais felicidade.

Se me perguntasse o que de melhor consegui na comunidade... com certeza eu responderia que foram as amizades que fiz... amo você!

beijos!

Jessicão

Quando eu pensava que a distância era incapaz de me fazer sentir emoções, foi aí que me surpreendi.
Saphi entrou na minha vida de um jeito bem diferente. Conversando em um chat.
Sempre muito animada e descontraída, ela despertou em mim uma amizade muito forte.
Nesse chat fiz várias amigas, de diferentes estados, assim como a Saphi.
Tão distante, e ao mesmo tempo tão perto.

Desejo muitas felicidades...
Que papai do céu ilumine e guie sempre seus passos.
Que ele te abençoe mais e mais.

Adoro você demais, amiga!!
Beijinhos no coração!



Kerlinha


Safira, qdo vc nasceu, tenho certeza que seus pais te viram e já conseguiram prever o futuro;..ali nascia uma menina linda, meiga, adorável, que faria as pessoas à sua volta muuuiiittooo feliz, além de arrazar, diga-se de passagem; então decidiram que seu nome deveria ser tão grandioso e majestoso qto sua pessoa, e nada melhor como o nome de uma jóia, que além de linda, é eterna, preciosa, uma raridade!! E seu nome descreve vc realmente, uma jóia que veio pra brilhar nesse mundo e embelezar todos ao redor, não só com sua beleza exterior..de modelo..mas de dentro que é maior ainda!!! Eu tive a felicidade de te conhecer, mesmo que virtual/e, mas todo sentimento que tenho por ti é muito grande minha querida amiga, pode ter certeza. Um anjo que Deus colocou em meu caminho e de muitas outra meninas, parabéns pelo dia tão especial!!! Teu jeito sincero, tua personalidade marcante me cativou desde o 1º contato, e espero que um dia eu possa te dar um enorme abraço. Te desejo toda felicidade do mundo e + um pouco!!Bjs.


Um brinde a sua felicidade.

5 comentários:

Death disse...

peninha não ter dado tempo para mandar um depoimento pra Narita publicar.... mas vai por aqui mesmo:

Saphi... às vezes a gente pensa que o mundo é grande demais e isso nos causa um certo mesmo do que iremos encontrar pelo caminho... mas quando encontramos pessoas como vc, a vida parece mais linda, mais interessante de ser vivida.. até mesmo uma rápida passagem pelo msn pode ser algo que nos traz conforto e mais felicidade.

Se me perguntasse o que de melhor consegui na comunidade... com certeza eu responderia que foram as amizades que fiz... amo você!

beijos!

Virgínia Celeste

thatámakeseetc disse...

Oi lindonas!!!
Td jóia??

Tem selinho p/ vcs lá no blog.

Ah, Nara, adorei o biquinho, viu?? Rsrsrsrsrs.
Bjinhus *-*.

thatámakeseetc disse...

Oi Saphira!!1
Tem um 2º selinho lá no blog esperando por vcs (Pretty Woman).
Bjos.

Jéssica disse...

Quando eu pensava que a distância era incapaz de me fazer sentir emoções, foi aí que me surpreendi.
Saphi entrou na minha vida de um jeito bem diferente. Conversando em um chat.
Sempre muito animada e descontraída, ela despertou em mim uma amizade muito forte.
Nesse chat fiz várias amigas, de diferentes estados, assim como a Saphi.
Tão distante, e ao mesmo tempo tão perto.

Desejo muitas felicidades...
Que papai do céu ilumine e guie sempre seus passos.
Que ele te abençoe mais e mais.

Adoro você demais, amiga!!
Beijinhos no coração!

Adi disse...

ow, saphira... me desculpe por perder teu niver...

Muitas felicidades.. td de bom... muitos anos de vida...