quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uso de maquiagem na Infancia


Olá tchurminha tudo otimo?



Já q já me apresentei vou abrir meu coração...

Pessoal odos os dias me deparo com meninas cada vez mais novas , usando maquiagem...ora eu penso nessa idade eu pensava nas bonecas, ora eu penso que legal serem tão vaidosas...

Mas vaidade tem limite não é? Vcs meninas lindas q estão me lendo...escutem a experiencia da titia aqui....e se cuidem...

não é so chegar e sair comprando tudo quanto é make e jogar no rosto..o rosto de princesa de vcs tem que ser preservado, usem com moderação pra mais pra frente não virar obrigação...

Usem filtro solar, tonico, hidratante..eu sei q é um saco usar tudo...mas pensem no futuro..nos mulheres pensamos no imediato....e esquecemos q um dia mais pra frente queremos continuar belíssimas ..

Vou procurar alternativas mais baratinhas pra hidratar a pele...sei q tem muita gente por ai que pensa q é tudo tão caro...bem eu lavo meu rosto com a linha johnsons e acho maravilhoso....cuidem do rosto de vcs como se fosse uma Jóia..alias é uma Jóia...pois nos somos MULHERES JOIAS não é?

Outra dica...é usar a agua da lavada do arroz..sabe quando lava o arroz..sai aquela agua branquinha? lavem o rosto com elas todos os dias..é dica da vovó q faz sucesso na minha familia...

aproveitando...emu esmalte da semana´vai ser o Possessão Pink...que são os novos vermelhos da Risqué...to ensaiando pra usar ele a dias .e agora vou usar rsrsr

Quero agradecer imensamente o carinho de vcs, me dedicando videos, posts, comentarios no orkut, nossa não tenho palavras pra agradecer..Quero agradecer ao pessoal do nosso chat, meninas que posso dizer q já amo...tenho um carinho enorme por vcs....Sabryna, Nara, Bianca, Manu , Dayse (gentemmmm ela fez uma make maravilhosa de zaebrinha....uma perfeição a primmeira e a melhor Brasileira..miga vc é show) Camila Romano,Paula Yoshida, Cinthia, Tercia, Lisa, Fran, Mandy, Rita, Karine (kaka make up) Bruna ...ai meu Deus me perdoem se esqueci alguem me cobrem que eu dedico o proximo post ok.. entrem em chat.. do msn group282645@groupsim.com

Shapi minha irma neguinha te amuu muito viu

Um comentário:

Camila Regina disse...

tem meninas que parecem 'miniaturas de mulher' , eu não gosto, as crianças cheias de modos pra sentar, com saias curtas, sandálias de salto e escovas no cabelo!