segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novidades

Eitaaa como eu sumi não é?

Gente estava viajando, estava na Bahia depois fui pra beautiful fair em Sampa que foi algo perfeito muitas novidades em torno de make e cabelos tudo mais esmaltes nem se fala(ganhei um laranjinha leeenndoo),Conheci minha amiga Letícia aqui do blog,Obrigada Lé por me agüentar em sua casa kkk na Bahia passei maior parte do tempo com a Nany do Bazar Flor de Menina minha nega linda, Donna Dayse um amor de pessoa e Mariana Campos maquiadora la de Salvador.

Então estou organizando posts sobre as coisas que mais gostei na feira.

Resumo da viagem maravilhosa




Beijoss da Saphi fiquem com DEUS

3 comentários:

Jéssica disse...

Anciosa esperando o próximo "capítulo"... rs
Conte tuuuuudo!
BeijoOs, xuxu!

Nany disse...

Ai ai ai Ui ui!!
Eu tb tenho que fazer post!!

Ai Meu Deus, om queria que meu dia tivesse 48hs... mas ainda bem q tenho vc nega linda p me ajudar!!

Anciosa esperando o próximo "capítulo" [2]

Bjos

Emy disse...

Saphira, q cabelo lindo! O que vc faz p mantê-lo assim?