sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Relaxar no banho com Natura


Oi Jóias e ai chegando fds aposto que estão super cansadas rs, apois vir contar uma volta relâmpago logo logo sair de linha novamente ñ sei se vcs lembram de um sabonete da natura que deixava um frescor na pele um cheirinhooo nossa maravilhoso, é o Bothânica sabonete de massagem o bixinho é antigo e pra comemorar os 40 anos da Natura ele estará em alguns ciclos. Não sei até que ciclo vai continuar a vender so sei q logo sairá de linha, então flores aproveitem ele é muiito bom. Alivia mesmo tensões no corpo e se vc está com os pés cansados coloca uma tampinha na água morna numa bacia e deixa os pés la um delicia. Na banheira 3 tampas é o suficiente e um pouco na sua buchinha tbm no chuveiro. O cheiro é inrresistível ain da uma vontade de tomar banho kkkkk.
Beijos Jóias

Um comentário:

Môni Loureiro disse...

Vou ter que conferir este sabonete, preciso aliviar minhas tensões mesmo! rsrsrs

Beijinhos flor