domingo, 31 de janeiro de 2010

Protetor solar facial é indispensável

Olá amores, como estão? Espero que estejam todas bem, aproveitando esse verão que sinceramente só é bom pra quem está de férias, eu tô trabalhando, e chega fds é tanta coisa pra fazer que nem dá pra ir pra praia, mas mesmo assim, não descuido da proteção solar no dia-a-dia.

Muita gente não tem noção da importância do uso do protetor solar no rosto diariamente, hoje não vemos todos o efeitos nocivos do Sol, mas com o tempo o rosto fica todo manchado. Devido a tantos casos de câncer de pele o protetor foi incorporado aos produtos da cesta básica, veremos se assim o preço vai diminuir...

E pra quem não sabe, o Sol é o MAIOR causador das temidas olheiras. Eu tinha muitas e achava que era resultados de noites mal dormidas até descobrir que era causadas pelo Sol. Como a pele nessa região se torna mais fina, um acúmulo de melanina ou de vasinhos nessa região acaba ficando mais evidente.Depois que comecei a usar protetor(ou creme com filtro solar) nas palpebras, não tenho mais olheiras.

Agora o test drive: Eu já usei 3 tipos, e vou deixar minha opinião, lembrando que é importante usar produtos no rosto que sejam livres de óleo...

1) Natura fotoequilíbrio: É ótimo, rende pacas e não deixa a pele muito gordurosa nem esbranquiçada, porém, depois que passa, a pele fica soltando tipo umas 'caracas'se ficar esfregando, uma coisa estranha né? mas fora isso é muito bom!


2) Loreal com Ativo anti-rugas: Esse também adoro, apesar de deixar a pele esbranquiçada, ele tem ativo anti rugas, e com o tempo 'realmente ' deixa a pele mais lisa!


3)Avon Sun antiidade: Esse é mais barato, mas o preço não conpensa, deixa a pele branca e gordurosa! Não gostei, não recomendo!

Beijos, muitos beijos..

2 comentários:

Nycia disse...

Camila,

voce tem algum e-mail para contato. Gostaria de propor uma parceria ao blog.

Obrigada

Saphira disse...

temos sim mulherjoia@gmail.com

Aguardo proposta beijos