terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coleção primavera-verão 2011



Seguindo as tendências da moda, a Argento traz novidades de esmaltes para as estações primavera-verão 2011. São tonalidades cremosas e mais brilhantes. Gênova, é puxado para o vermelho, Bari é um rosa claro e é tendência para as próximas estações, Pisa é um tom nude, super discreto e o Roma é branco tradicional, nunca sai de moda.
A coleção Argento chega ao mercado dentro da formulação padrão exigida pelo mercado europeu, pois, não contém o dibutilftalato, o tolueno e o formaldeído. Os esmaltes ainda têm longa duração, brilho intenso e ótima cobertura. Outro diferencial deste produto é o preço, bem mais acessível do que os esmaltes hipoalergênicos que existem no mercado. O preço médio é R$ 2,80.

Os esmaltes Argento foram dermatologicamente testados e aprovados em todas as cores por ALLERGISA Pesquisa Dermatológica Ltda. As mulheres loucas por esmaltes podem conferir as novidades da Argento que está sempre inovando a cada coleção e pensa no bem estar dos consumidores.

Os esmaltes Argento podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 0197366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br.

Nenhum comentário: