quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Irreverência dos cílios postiços



Irreverência dos cílios postiços




As famosas já aderiram aos cílios postiços. Lady Gaga, por exemplo, é a mais irreverente e ousada de todas.
Os cílios inteiriços dificilmente têm o tamanho exato do olho, por isso a First Kiss dá a dica de medir primeiro e depois cortar o que sobrar antes de fazer a aplicação.
Cílios Postiços Inteiriços
Os fios utilizados são 100% de cabelo humano. Produzido com fios inteiros. Resultado final magnífico. Modelo projetado para melhor visualização dos cílios. Preço Médio: R$ 9,00


Os produtos com a qualidade First Kiss podem ser encontrados nas principais perfumarias.
Informações através do SAC (11) 2369 4004 ou pelo contato@firstkiss.com.br. Acesse o site: www.firstkiss.com.br


SV Assessoria em Comunicação
Atendimento: Marianna Falcão
Jornalista Responsável: Silmara Vilela Mtb 21 994


Todo mundo sabe que sou louca por cilios postiços neh? 
Cilios postiço é  uma coisa..no começo a gente tem medo de usar..mas depois que aprende e sente o poder....vicia.eu não posso ver que quero comprar usar um de cada tipo...eu achei esses das First bem baratinhos...da First eu só uso por enquanto as unhas postiças, to pensando em dar uma procurada na 25 de março...na lojinha que eu compro as unhas pra ver se acho....já estou com faniquito!!kkk

E vcs curtem??
Vc tem alguma foto legal com cilios postiços? ME MANDA PARA EU PUBLICAR????

Nenhum comentário: