quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lançamento!!

Olá Pessoas Lindas...

Sei que estou em falta com vocês, mas vim trazer algumas novidades para o publieditorial , que são aqueles posts que as empresas mandam e a gente publica, o que ganhamos em troca? informações sempre quentinhas pra vocês....este primeiro post é especial....gente to com pintor em casa...e não me sobra dindim pra comprar tinta sem cheiro.. então imaginem neh ...a familia tod morando em um comodo da casa....kkkk
Agora está passando o cheiro...a casa tá ficando bunitinha....passei pano e limpei ..mas achei que faltava deixar com cheirinho especial sem ter que ficar passando pano toda hora..eis que eu recebo um e-mail...agora imaginem se não vou me jogar??
Lançamento! 
 

Ambientes perfumados com aromatizadores da Verde Vivo



Com tanta poluição no ar, estamos sempre em busca de algo que deixe os ambientes mais refrescante. Uma ótima dica para perfumar salas, quartos, banheiros e outros espaços são os Aromatizadores de Ambiente da Verde Vivo.

Eles são ideais para preparar a casa e receber amigos, criar uma atmosfera estimulante, cativar a atenção de uma pessoa especial ou proporcionar um ambiente agradável para relaxamento. Estão disponíveis nos aromas: cravo e canela, erva-cidreira, floral, lavanda, marine e perfume de natal.

Preço médio:  R$ 25,80

Os produtos com a qualidade Verde Vivo podem ser encontrados em perfumarias, farmácias de manipulação, lojas de presentes e multimarcas de cosméticos. Informações através do SAC (41) 3033 4343.


SV Assessoria em Comunicação
Atendimento: Josie Silva
Jornalista Responsável: Silmara Vilela - Mtb 21 994

Juro que assim que eu achar vou comprar um pra cada comodo..imagine que delicia cada um ter seu cheirinho???? Não vejo a hora...
E vcs tambem curtem produtos para casa??
Beijossss!!!

Nenhum comentário: