segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novidades Avon 2010


Olá meninas td bem? Estou bem e viva rsrs depois de um longo tempo sem postar, voltei.

Já falei aqui algumas vezs que peguei avon para revender acabei que n tive saco pra vender rsrsrs e virei consumidora e viciada nos produtos. Bom vou contar algumas novidades

DEFRIZANTE


TODA LINHA CAPILAR MUDANDO DE EMBALAGEM

LINHA SUMMER BRONZE 2010

MÁSCARA SUPER EXTEND A PROVA D'ÁGUA



MÁSCARA DUO TRASFORMADOA PARA CILIOS RENEW (USEI E AMEEEEY)


MAKE RENEW DUO FACIL SUAVISADOR DE LINHAS, BASE + PÓ


PINCÉL KABUKI POR 13,99


NOVO MAGIX CASHMERE FINISH FOUDATION

COLOR TREND PEDRA PRECIOSAS


LINHA RENEW AGORA TEM SABONETE PARA CADA TIPO DE PELE


ESMALTES COLEÇÕES SUAVE MALICIA E LA DOLCE VITA


Uffa é isso meninas muitas coisas ai vcs já devem ter visto e usado. muita coisa ainda vai chegar nas proximas camapnha espero que gostem e quem usar me conta. Beijoooooooos

2 comentários:

Fernanda Beleza disse...

O que é esse kabuki ai ? eu num posso acreditar que vai vender aki no Brasil eu quero o meu jaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Beijos

Juliana disse...

Tb sou revendedora e consumidora da Avon, mas ainda não vi o Kabuki e os esmaltes La Dolce Vita não!! Amei!!! Aliás, a Avon sempre renovando e nos atiçando pra gastar. Beijos *)