domingo, 28 de novembro de 2010

Creme noturno garnier

Oi Jóias td bem?

Contar pra vcs sobre um tratamento noturno que deu super certo comigo, pode não dá certo pra outras pessoas, depende do cabelo, só usando pra saber rs.


O que a Garnier diz: De textura ultrapenetrante e de ação contínua, o Cuidado Noite Garnier Fructis Óleo Reparação é enriquecido com 3 poderosos micro-óleos nutritivos de frutas para reparar os cabelos profundamente. Ao acordar, você descobrirá os seus cabelos fortalecidos, brilhantes e com um toque incrivelmente sedoso.

Como usei, lavei os cabelos a noite com shampoo fortificante tbm da garnier o meu queridinho é o óleo reparação deixa um brilho nossa além de limpar bem, com os fios um pouco úmidos aplico o creme noturno faço um coque no seguinte meu cabelo está mais macio, mais cheiroso, com mais brilho! Aquele aspecto de ressecado que fica quando vc lava os cabelos e deixa, nem sinal. Aproveiii!!

Voce já usou fofa?

4 comentários:

Teca disse...

Quero testar, pois testei o leite para pentear da marca e adorei!

Lili Bolero disse...

Tenho de escolher bem os produtos que uso porque cabelo duro é duro até para tratar. Você está participando do sorteio. Pegue o selinho, viu? Bjs.

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Sônia disse...

Para mim foi um achado e tanto! Usava o da pantene (noturno) no começo até que funcionou, mas depois o cabelo começou a afinar muito. Uso esse da Garnier há uns três meses mais ou menos e se tornou o meu "queridão" já fiz estoque. Para mim funcionou. Recomendo!