sábado, 19 de março de 2011

Comprar sapatos é uma terapia!

OI meninas td bem?

Vcs já ouviram dizer que comprar sapatos é uma ótima terapia? SAPATERAPIA hahaha pois sim e como faz bem genteee. Sabe aquele dia que vc tá bem jururuu pra baixo, por probleminhas, ou simplismente aqueles dias q acordamos sem animo nenhum pra nada, dai vê um lindoooo saltinho, uma rasteirinha mara logo vc já fica alegrinha rsrs.
Vou confessar logo hahaha tenho mania de comprar sapatos, to sempre trazendo um pra casa como fico feliz com um novo par, neem precisa ser de marca importante, mais apenas que seja do meu gosto e confortável. Meus preferidos são os pesados de tiras, tipo as ankle boots, gladiadoras , amo sapatilhas tbm apesar de preferir os mega saltos rs

Ainda que eu não vá comprar naquele exato momento, mais se passar pro uma vitrine tenho que entrar kkk não adianta, perco hora vendo calçados, saio de lá renovada hahaha, não sei explicar o pq , mais é assim que me sinto e sei que muitas ai tbm se sentem assim, é ou não é?? haha

Não podem ver uma vitrine de calçados e bolsas rs = Sapaterapiaaa

Beijiiiiitos @naratrix

Nenhum comentário: