sábado, 30 de abril de 2011

Arrumando cabelos curtos

Oi tudo bem Jóias?


Hoje venho postar fotos para inspirar meninas de cabelos curtinhos que muitas vezs cortamos e as vezs até passamos da conta kk e na hora de arrumar não tem muito o que fazer ( já passei por isso, pq corto sozinha ai já viu ne), é ai que entram os acessórios, vamos as fotinhas.


Tranças laterais dão um charme e brincos ou correntes poderosas tbm ajudam




Pequenos ou grandes acessorios que vão de flores a apliques de metais e topetes



Abuse dos lenços e franjas, este lenço branco eu ameiii








Beijks @naratrix

2 comentários:

Dani Nóbrega disse...

amei o post querida, ainda mais que estou com minhas madeixas super curtas. bjs
http://makealinesimples.blogspot.com/

Aline disse...

Nara, eu particularmente amooo o cabelo da Rihanna.
Ela sempre arrasa!
MAs adorei aquele com a flor grande.
Fica lindooo quando o cabelo é bem cuidado.

Se quiser dá uma passadinha no meu blog pra conhecer também

www.ofabulosovestir.blogspot.com

E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!