domingo, 23 de outubro de 2011

Novex ração humana capilar - Resenha

Olá queridas, estou sumida, mas é a correria do dia-a-dia mesmo. Saudades de participar aqui do blog. Hoje quero compartilhar com vocês esse creme que estou usando e que estou AMANDO. Já usei vários novex, desde a época do antigão chocolate e as caldas (Ah, que saudade!), mas que sejam bem-vindas as novidades. Atulmente estou usando esses dois aí da foto, e fazer a resenha especialmente do ração humana, esse da foto.
Promessa do fabricante: Sua fórmula com 6 ativos (trigo = resistência, geléia real = revitalização, soja = renutrição, aveia = hidratação, quinoa= fortalecimento e linhaça = proteção e anti-frizz) age de forma integrada criando um composto ultranutritivo, onde cada um é responsável por uma acão no processo de nutrição, alimentação re construção dos fios. É o produto que se fizer 1/3 do que promete, pelo preço tá bom.
Textura, preço e outros: O produto tem um cheiro doce, lembra mel e às vezes me lembra cheiro de xarope de tosse. (cof cof). Custou R$ 15,00 com 1,2kg e eu achei a textura dele mais consistente que dos outros novex, a textura é diferente dos outros
Recomendações de uso: Deixar agir por 25min e usar como condicionador diariamente.
Como eu uso: lavo com shampoo e passo ele mecha por mecha, às vezes misturo um óleo vegetal, deixo agir por uma hora, enxáguo e passo condicionador.
Resultado: é o tipo de máscara que PEDE condicionador depois, apesar do ph 3,5. O cabelo fica macio e brilhoso, mas não fica tipo 'derretido'.Acho que é mais 'nutrição' do que 'hidratação'.
Finalizando: É o novex que mais gostei até agora, meus cabelos são cacheados e secos e eu gosto de fazer hidratação passando bastante creme, potões são ideais pra mim. Uso e recomendo. Dou nota 9 pois poderia ser mais emoliente.
-
Minha opinião sobre outros novex que usei.
Oliva - Hidrata muito,mas com uso contínuo sem intercalar resseca.
RMC- dá brilho e encorpa , melhor ainda com 'batismos'
Queratina - Hidrataçãozinha NORMAL.
Bjks.

2 comentários:

Mel Nunes disse...

Eu tbm gosto dos cremes NOVEX pra fazer banhos de creme semanais!!
Ajudam, hidratam e são baratos...




http://maquiandobymel.blogspot.com/

Simone Bastos disse...

Ola muito lindo seu espaço,seguindo meu Blog sigo de volta.bjs
http://simonebastos2007.blogspot.com/