quinta-feira, 7 de maio de 2009

Base Vult


Olá girls!

Bem, acho que já viram que eu gosto de coisitas baratas. Pois bem, sou estudante, não trabalho então não me dou o luxo (nem vontade) de sair gastando horrores por ai, mesmo quando tenho dinheiro, não consigo pagar caro em algo.

Pois bem, tem uma base que adoro de paixão! A da Vult. Uso ela no dia-a-dia, e não dá aquela cara -Oi, passei base!, deixa bem natural, cobre o necessário, não é oleosa , tem vitamina E e Filtro solar. Eu particularmente gosto muito, dá pra usar numa boa sem gastar muito. E olha que sou branquela e é dificil achar make que bata com a cor da minha pele, mas a Vult consegue, tanto a base como o pó.
Aqui na minha cidade custa uns 7 dinheiros, então compensa. Eu uso a nº01 e quando estou mais coradinha uso a nº03, por que a nº02 me deixa rosa.
Fica ai a dica.
Beijoooooooos ;*

Nenhum comentário: