quinta-feira, 7 de maio de 2009

Hair Dry Amend ( queratina da uma Alisada)


Oieee !!
Tudo na paz pessoas?
Hehehe
Então abrindo espaço para falar de cabelos , Em minhas comprinhas básicas de sempre resolvi comprar a mascara de tratamento,HAIR DRY da amend , Lembrando que amend possui ela em três a quatro variações se não me engano, a que comprei foi a CERAMIDAS DE QUERATINA .


Pois bem fui toda feliz usar a mascara mais infelismente não tive resultado que queria ( apenas uma hidratação mereço NE?) kkkkkkkk Gente a mascara é TOP boa o cabelo fica macio mais porémmm , não funciona nos meus cachinhos sempre da aquela velha alisada sabe?Então depois de conversar com algumas amigas cacheadas cheguei a conclusão de que queratina realmente da aquela alisada em nossos cachinhos sniff ....Mais para quem quer um cabelo mais liso e tals e maravilhosa e rende pencas quiridaa !!Então na minha opinião se tu tem cabelo liso e os quer mais liso taca hair dry !

Ahhhh lembrando de que essa mascara e livre de insolúveis ( liberado pra galera no no e low poo)
Bjokas Meninas Xerinn fui-me
Saphi

Nenhum comentário: