quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cílios Postiços

Eu e meu fingers 05 sem rímel

Floress, então, eu amooo cílios postiços (porque sou desprovida de cílios, são claros, curtos e ralos, o ó), então costumo usar.

Existem diversos tamanhos, longos, curtos, em tufos, aí... varia do gosto e do intuito do mesmo.


Algumas considerações: fazer a maquiagem com fixador, sombra e tudo o mais que passar nos olhos ANTES de colar os cílios (parece óbvio...mas, vai saber neh...)

- Corte os cílios postiços do tamanho exato do seu olho, porque se passar do comprimento dos cílios naturais na base, na hora que piscar parte dos cílios 'piscam', parte não. Além de ficar muito estranho, pode descolar!

- Faça uso do curvex ANTES de colar os postiços (use nos seus naturais...)

- Passe delineador ou lápis preto, depois de colar os cílios, pra tapar 'a cola'.
- Pode optar pela cola preta, pra não precisar fazer isso (mas aqui em Porto Alegre ela é lenda).

- Utilize curvex para unir os cílios naturais ou postiços.

- Passe UMA camada de rímel ou DUAS no máximo. Porque? Simples, porque fica mais fácil de limpar depois, aí tu não despedaças os teus mimosos logo de cara na limpeza. E, com postiços tudo fica mais 'up', rímel exagerado nos postiços dá ar de Drag, e faça isso só se a senhorita gostar de parecer Drag como eu!

- Meus postiços uso em média umas 30 vezes, éééé, e uso da marca Fingers. Uma colinha pequena e tão 'vagab...' que nem nome tem, mas eu gosto (creeeeeeeeuza)!


- Para descolar, água morna e sabonete pro rosto ou demaquilante (eu uso bifásico da Panvel)


Aqui tem um vídeo do maketerapia que ensina a usar:

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa tá
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!