segunda-feira, 11 de maio de 2009

Para quem tem medo de mudar...

Gurias... então... tenho muitas amigas no msn que sempre dizem que querem pintar o cabelo mas têm medo, porque vai estragar, porque não volta para cor original.
Vamos aos fatos:
a) Medo de quê? De ficar mais linda e poderosa ou de ter que comprar um tonalizante caso a cor não fique como o desejado?
b) Estragar? Há uns dez anos atrás, tudo bem o pensamento ser esse. Mas hoje, em 2009, com todo avanço na cosmetologia, acho que esse pensamento que tinta estraga está ultrapassado. Ter cuidado na hora de escolher a marca, a ox, e antes, fazer uma boa hidratação (ou reconstrução nos cabelos) e após a manutenção adequada, até contribuiu para a beleza dos fios.
c) Não volta para a cor original? Quem disse? Primeiro, cabelo cresce, e dependendo, quando vemos ele está bem grandinho já. Segundo, depois que inventaram DekapColor, permanece com tinta quem quer!

Gente...chega uma hora que queremos mudar, parecer mais novas, mais velhas (meu caso), alterar a cor do cabelo para marcar uma nova fase da vida e isso é ótimo. Acho melhor que cortar cabelo (porque com a tinta em 48 horas já voltamos ao que éramos, com o corte tudo é muito complicado).

Quer mudar? Se joooooooooga, ficar pensando não dá certo... claro, pensar no sentido: será que vou ou não ao salão mudar? Será que passo ou não na farmácia (please...cuidado com as tintas de farmácia)?
A escolha da cor, da marca, e do profissional (se for o caso) requerem certo planejamento, e pesquisar no orkut e nos fórums e blogs sempre são bem vindas e ótimas fontes de informações.

Abaixo eu em várias cores....

3 comentários:

Day Rumim disse...

Eu sou uma que morro de medo de mudar... sempre acho que vai ficar ruim. A Déia é um ótimo exemplo de mudança xD Agora só falta ficar morena ^^
Fica linda com qualquer cor ;*

http://rockereyeliner.blogspot.com/

Gabriela disse...

Amey seu cabelo, principalmente na cor vermelho, tenho muita vontade de colocar um vermelhao assim em mim mas falta coragem, tenho medo de nao ficar bem em mim, aí o maximo que fiz foi um castanho avermelhado.

Bjosss

Jukinha 13 * disse...

Adorei esse ruivo "natural"meio laranja que tinta é ??