sábado, 9 de maio de 2009

Pó compacto Duo Bronzeador e Iluminador Vult


Olá girls!

A Nara falou do Pó Mosaico da Avon, então hoje estou aqui pra falar de um parecido, mas mais em conta.

É o Pó compacto Duo da Vult. Como sou branquinho e tomo sol e fica "vermelha", é bom apelar pra velha e boa maquiagem. Eu uso esse duo principalmente como blush, e o restinho que fica no pincel eu espalho pelo rosto para dar uma uniformizada.

Como adoro os produtos Vult, não fiquei receiosa ao comprá-lo. É bem pigmentado, dura muito na pele e não tenho cheiro desagrável, tem um cheirinho bom pra falar a verdade.

Quando eu uso, eu misturo as duas cores e fica bem legal. Como eu comprei mais no intuito de usar como blush, eu comprei o duo nº 03.

Aprovado!
Paguei cerca de 9,00 aqui na minha cidade, vale muito a pena pra quem não quer gastar muito.
Beijooooos ;*

Nenhum comentário: