quarta-feira, 6 de maio de 2009

Potencializador de sombras O Boticário




Olá girls!

Tenho uma palete da P&W que dificilmente dava uma cor boa, na palete era uma coisa, no olho outra coisa completamente diferente, ficava beeeem fraquinha.
Então, como tenho medo de usar o Mixing Medium Caseiro (não me perguntem o por que do medo, apenas tenho xD), comprei o Potencializador de Sombras da O Boticário.
Fui fazer o teste e nossa! A cor se tornou fiel a paleta na pele.
A consistência é em creme, não deixa cor, fixa muito bem a maquiagem da pele e dura horrores!

O que O Boticário promete:


"Fazer caras e poses exige um olhar impecável. O truque das estrelas é usar produtos que aumentam a duração e a intensidade da maquiagem.O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas. Seca rapidamente. Dura o dia todo. Realça a cor da sombra.


Modo de usar:


1. Com a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade do produto sobre as pálpebras, dedilhandoem suaves toques e espalhando delicadamente;


2. Logo após, também com leves batidinhas, passe a sombra em pó de sua preferência;


3. Esfume a sombra e pronto." (retirado do site http://www.boticario.com.br/)


O preço? Foi 16 dinheiros, muito bem investidos.
Mais alguém ai usou e aprovou?
Beijoooos ;*

3 comentários:

Saphira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saphira disse...

Mixing Medium Caseiro fiaa porque tu tem medo?? hAUhua ja perguntei e tu nuncaa me fala leroo lerooo

Day Rumim disse...

Eu não sei Safi, só tenho medo ahaauahauahauaah Do jeito que sou fissurada por quimica, me dá medo de dar uma reação, e ainda no olho... sei-lá... um dia crio coragem e uso ahauaauahaua