quarta-feira, 6 de maio de 2009

Primer genérico

Primeiro, vou explicar (rapidamente) o que é primer pra quem não sabe: É algo que faz a maquiagem do rosto fixar mais, e deixar uma aparência mais natural e suave.

Os primers do mercado são um tanto quanto caros (pro meu bolso pelo menos!), então fuçando pela internet descobri o primer genérico, mas o mais engraçado é que a fórmula desse genérico é praticamente a mesma dos mais caros (MAC que os diga), sabe qual a única diferença? PREÇO.

Se não me engano, o da MAC custa uns 70 dinheiros, enquanto esse genérico no máximo 5 dinheiros.

Esse genérico que tanto falo é nada mais que um simples Silicone reparador de pontas de cabelo. Mas com uma condição, tem que ser silicone puro (dimethicone ou cyclomethicone). Você deve pensar que a pele pode ficar oleosa, mas em mim não fica (e tenho tendência a pele oleosa). Duas gotinhas já são o suficiente, passa pelo rosto, espera secar e faça sua maquiagem!

Ouvi falar muito bem de um silicone da Ravor. Baratinho e sem cheiro.
Ainda não experimentei pois estou usando um da Yamá e gosto muito.
Espero que tenham gostado.
Beijooooos ;*

Nenhum comentário: