sexta-feira, 8 de maio de 2009

Primer genérico [2]...Potencializador de Sombras.

Amores e amoras!!! A Day postou aqui o Primer genérico de silicone!!!

então, uma coisa óoooooooteeeema é o mixing medium da M.A.C. Mas custam muitos dinheirinhos que nós não temos pra gastar! Até pq a proposta do site é mostrar coisas baratas e boas, e, nossos conflitos com a balança (capítulo à parte da minha vida bulímica, anorexa, anêmica e hj gostosa...hahha)

Outra alternativa baratinha creuzística é o mixing de glicerina (é, aquela coisinha baratinha que não passa de 4 reais, que tu achas em toda farmácia).

O que precisa: água mineral (de garrafinha, de galão e bláblá, confesso que faço com água fervida) e a glicerina... eu usei glicerina bi-destilada...

Pega 3 partes de água pra uma de glicerina e pronto!

Aqui tem o vídeo da Marina explicando:

E daí as meninas me perguntam: como usar?
faz assim ó:

passa uma gotinha no pincel (eu mergulho ele no mixing), tira o excesso, passa na sombra e passa no olho...e tcharannnnnn!!!

E quem não tem pincel??? Geeeeeeeente, compra um ProArt pra aplicar sombra, é baratinho e faz milagres, porque a make sem bons pincéis não é naaaaaaaaaaaaaaaaada!!!


eis o milagre!

e lembrando: o mixing dura um mês, pois não tem conservantes...


********
e meninas dos cachos, aproveitem a glicerina e façam o spray Glisten...é maravilhoso (que por sinal é a mesma receita do mixing...hahaha...). Borrifa no cabelo qnd precisar dar um 'up' no brilho...mas borrifa pouco neh!!!

muitos usos pro mesmo produtinho....

é isso meninas...

"Que a Santa do Make Up esteja com vocês"

3 comentários:

Day Rumim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Day Rumim disse...

Tô quase criando coragem ahauahauahauah

Camila Alcântara disse...

haha adorei a idéia! mas o fto de só durar 1 mêsme deixou um poko triste, vou ver se encontro um primer baratinho pra vender...
obs: tbm amo os pincéis da pro art