segunda-feira, 27 de julho de 2009

Duo 09 Vult pele em pele negra

Olá meninas ee meninos, Hoje vou falar de um duo da vult que demorei a achar em minha cidade ele sempre estava em falta.Té que enfim achei o bendito .
Achei ele muitoooo pigmentado bem forte mesmo tanto que fiz um teste , usei a misturinha de glicerina em um olho e o outro deixei livre só para aplicar o duo mesmo.
Choqueii ele é lindo mesmo a misturinha de glicerina deixou ele mais forte mais a diferença não foi tanta,Quem tem pele negra sabe a dificuldade que temos pra chegar no tom que queremos são mãos e mãos e mais mãos de sombra até ficar num tom legal parecido com tom da embalagem,Pra você que é negra como eu ,e que gosta de cores chamativas de vez em quando ou sempre kkk.Essa e uma ótima pedida ,Nem demorei pra chegar no tom que queria \o/.
Coloquei fotos comparativas pra vocês vêem
(Relevem a pele tosca não usei base nem pó apenas um blush de leve kkkk,relevem os erros tbm viu??? num sou maquiadora hUAHuahUA)





3 comentários:

Camila Regina disse...

Aqui no rj, já vi esses duos..é bem forte mesmo,,,mas adorei a cor, tenho uma sandalia nesse tom,,,bjos

Thatamakeseetc disse...

Oi Safira!!
Td jóia? Adoro este duo 09 da VULT, penso que este azul turqueza fica ótimo em qlquer tom de pele.É um arraso!!
Bjo.

Saphira disse...

Oi Thatá,Tudo ótimo simplesmente amo esse duo também,Fiz o post pra as meninas do meu tom de pele ,Pois nem sempre o que dá na pele clara da em pele negra como a minha ,no geral a galerinha do meu tom o a mais que ele tem duvida de cor e talzzz.Vou tirar mais fotos dos tons que gosto e colocar aqui Beijos flor