terça-feira, 28 de julho de 2009

Produtos no poo

Olá pessoal o querido Saulo Galtri,Criou um video com alguns produtos que ele gosta dentro da pratica no poo ( não ao shampoo) ele explica também a diferença gritantate entre o deva Brasuca e o DEVA estrangeiro FATO!
Como ele é mega atencioso , eu pedi pra postar o video aqui no blog e ele disse CLARRRRROOO kkk , No vídeo ele fala de dois produtos que amo o milk care liss e totalmente acaba com meu frizz e o suave coco que pra mim é perfeito.
Espero que gostem do video Saulo um super beijo.



2 comentários:

Luciana Rodrigues Vasconcellos disse...

Estranho, ele falou para não usar produtos com silicone e indicou um produto siliconado da Care Liss.

Anônimo disse...

Também gostaria de saber porque vc indicou o care liss milk siliconado, se os silicones devem ser abolidos? O que tem esse de diferente? Ele não resseca o cabelo com o uso?

Pergunto isso pq já usei e gostei muito e gostaria de continuar usando, mas qdo li uma reportagem sobre o no-poo fiquei sem jeito de usar. Também não tenho encontrado esse produto mais no mercado. Se for uma boa mesmo, gostaria de saber onde eu encontro esse produto, pois ele saiu das prateleiras....???
Muito obrigada.