quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu volteeeiii. Mascara Super Shock Avon

Oiiiiiii!!!

Eu voltei sim,estive sumida com probleminhas de saúde mais tô de vorta isso que importa, o mais legal disso tudo é saber que posso contar com minhas irmãzinhas aqui do blog,e a grande novidades é que nossa colunista Camila vai finalmente se tornar colaboradora tão tão feliz!
Amiga você sabe que amo muito você , você e muiiittooo importante.Nari obrigada por segurar as pontas e meus stress kkk Lé Lora amizade muito auspiciosa kkk.

Então deixando de bla bla bla

Novidade então eu sempre gostei da mascara de volume da maybeline , confesso que uso a anos ela sempre e vira e mexe alguma da avon mais ainda não tinha comprado a super shock ,até porque algumas amigas falaram num ser essas coca toda kkk.

Mais depois de usar me toquei que da efeito sim porém eu coloquei duas camadas,até então eu pensei que a maybeline ainda era melhor, num dei trela sai quando meu noivo me viu disse "LÁ VEM VOCÊ COM ESSAS CÍLIOS POSTIÇOS" kkk gentee rir e disse não to usando cílios.
Sem mais enrolações tirei fotos.
Beijos e fiquem com DEUS

2 comentários:

Cris disse...

Vim retribuir a sua visita ao meu blog, e não podia deixar de comentar sobre esse rímel, que é o melhor que eu já usei...só que ele me deu uma baita alergia nos olhos, e eu não pude mais usa-lo, vou procurar outro, que tenha cerdas semelhantes a este, pq eu acho que esse deve ser o segredo.

Beijos

Cris

Saphira disse...

Querida obrigada pela visita >.<