quinta-feira, 30 de julho de 2009

Foot Works Creme de Hidratação Intensiva para Pés Extra Secos

Olá pessoal , nossa como eu fico feliz quando recebo alguma resenha de produtos das minhas leitoras hoje vou postar uma resenha que a Juh minha negaaa linnndaa mandou pro bloguitooo ...
Espero que gostem fias beijoss!!
Nega linda adoro você fica com DEUS!

Sah


Oi meninas, estou pela primeira vez postando no blog, e ainda estou devendo um d make a Safi, mas vai sair nega linda, esse mês ainda, prometo rsrs.




Bem, hoje estou aqui pra falar do Creme de Hidratação Intensiva para Pés Extra Secos, da linha Avon Foot Works.

Comecei a usar ele meio que por acaso, já que ganhei da minha tia, e confesso que não mantinha nenhuma rotina de cuidados com meus pés, meus queridos pés que me agüentam o dia inteiro.

Qual não foi minha surpresa quando, já na primeira aplicação, senti minha pele macia como nunca, uma delícia...Pra vocês terem uma idéia, vão algumas informações da embalagem:

• Sua fórmula é enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol e manteiga de karité, reconhecidos ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés;
• Ajuda a remover células mortas e calosidades, deixando a pele macia, hidratada e ajuda a reter a umidade natural da pele;
• Contém óleo de hortelã-pimenta, reconhecido por sua ação refrescante e extrato de agrião, uma rica fonte de vitamina C.

A recomendação é que se use, durante a primeira semana, 2 vezes ao dia, e após esse período, apenas uma vez. Já estou na segunda semana, e adorando o resultado. Recomendo, meninas. Xêros.

3 comentários:

Juh disse...

Lindaa
super amei seu blog e jah to seguindu
adoraria q visitasse o meu e seguisse tbm (se gostar eh claro)
bjoks

Saphira disse...

Olá Juh! Obrigada pela a atenção e carinho com certeza vou vistar seu blog beijos e fica com DEUS

Juh Souza disse...

Ô nêga lindaaaa, eu te adoooorooo tbm viu, fique com Deus minha amiga