terça-feira, 28 de julho de 2009

Selennnnnhhhhoooooo ( Selinho)

Oi Meninas e meninos !

Olha só que legal mais um selinho muito fofo que a thatamakeseetc

Muito obrigada amore e desculpa a demora mais o que importa é que não esqueci do meu selo !

Regrinhas:

a) Exibir o selinho no seu Blog
b) Postar o link do blog que te indicou
c) Postar as regrinhas
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa.

Externas:

01- cuido moiiiiiitoo do meu rosto se não fica a visão do inferno eu odeio espinhase minha pele e uma desgraça então melhor previnir ou minimizar a catastrofe, sempre saio com cabelo impecável ao meu gosto, unhas e hidrato muito meus pés se não meu noivo me mata ele ama meus pés rsrs.
02- Só compro roupas que eu me sinta bem ou seja não sigo modas ;
03- Faço o possível pra sempre melhorar nunca to satisfeita acho isso defeito e qualidade mais faço fazer o que?

Interna:

01-Tentar ajudar o Maximo possível as pessoas alais adoro ajudar.

02- Assumir afeto demostrar sempre o que sinto pelas pessoas mesmo que seja pessoa mais fria do mundo se eu gostar da pessoa me jogo mesmo rasgo a maior seda.
03- Acreditar em DEUS e no que ele propem pra gente , tudo acontece no tempo dele mais também ser ciente de que ele não fará tudo sozinho .

Repasso este selinho para: Todas as colegas que lêem o blog das Jóias Beijo grande Thati fica com DEUS e muito obrigada pelo selo.

3 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi Saphira!!
Td jóia, lindona?
Fico muito feliz que tenha gostado do selinho. E mais ainda em saber que vc é minha conterrânea...
Olha, além deste selinho tem mais outros disponíveis as seguidoras lá no blog, tá?
Bjos.

thatámakeseetc disse...

Oi lindona, ia esquecendo... como assim não tem um batonzinho vermelho? Rsrsrsrrs, então experimenta, tenho certeza q irá gostar, acho q combina muitíssimo com as morenas, mas como sou uma branquela ousada, rsrsrs, uso tb,, rsrsrsrs.
Olha, os meus preferidos são Vermelho Genial, da Natura e este nº 01 da Vult.
Bjinhus *-*.

Saphira disse...

Tha mennntiraaaa que tu é daqui???

Nossaaa que maraaa vamos nos conhecer?? hehehhehe

Pois é to^atras de um batom vermei que eu chame de meu rsrs vou da uma olhada super beijoss