quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chá de Gengibre Auxilia no Emagrecimento ( por uma Jóia)

Oiiiiiiieeeeee,Pessoal como fico feliz com os textos que me mandam hehehe afinal o blog e nosso,minha querida Lorrayane me mandou ,achei super legal ! Obrigada Loohhh loca beijos

Sah





Resenha sobre o chá de gengibre

Olá pessoas Phynas!

Vim falar sobre o Chá de Gengibre, ele é um auxiliar no emagrecimento, pois tem ação termogênica: ele aumenta a temperatura do corpo fazendo com que o organismo se sinta obrigado a gastar energia, isso acelera o metabolismo, queimando gorduras. Resumindo? O gengibre esquenta e tu emagreces sacou? Rsrs

O chá dá uma mijadêra (faz muito xixi) ,tem 2 dias que eu estou tomando e já notei uma diferença,minha calça maaara entrou e fechou o zíper( tem uns 6 meses que ela não passava nem nas coxas)

Receita:


-1 litro de água filtrada

-1 pedaço de gengibre (+- 6 cm) descascado e picado

-coloque a água e o gengibre na panela e ferva por APENAS 2 minutos, se passar mais tempo o gengibre perde o efeito, tampe por 15 minutos, depois coe e guarde na geladeira.

-tome 5 xícaras por dia ,sempre DEPOIS das refeições.

Com esse chá e uma dieta balanceada+ caminhada diária de 30 minutos,você consegue perder até 3 kg por semana.



Bom é isso ai Amygas Phynas,espero que vocês gostem da minha 1ª resenha!!

Saaaaphi muito obrigada!!

3 comentários:

Camila Regina disse...

hum,,,conheço umas meninas que tomam suco, e colocam um pedaço de gengibre,,,,vou experimentar a dica!

Juh disse...

Lindaa
eu nunk tomei esse chá non,mas será q dah certu?? A gent houv falar tanta coisa
bjoks

IvaNeide Lúcio disse...

Eu ouvi falar e uso o suco que é feito com 1 folha de couve, 1 pedadoço de gengibre e 1/2 limão thaiti.
Fica super gostoso, é rico em ferro e vitamina C, além de emagrecer dá um gás para quem está meio cansada. Quando faço em casa todo mundo toma, marido e filhos também.
Segredo: Eu coloco umas rodelas de berinjela e ninguém nota.

Ouvi falar também no suco de hortelã, no lugar do couve.

Pare emagrecer tudo!!!!