quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Presente de uma grande amiga

Presente de uma grande amiga

Olá, meninas de volta, confesso que me dei férias de blog haha, acabou voltei! E tinha uma coisa que ñ mostrei aqui, faz tempo que nossa grande amiga Saphira minha irmã mandou um presente pra mim, que amey né, faz um tempo que recebi, hj resolvi postar pra vcs, ela diz que foi uma lembrançinha, maginaa lembrançinha rs se mandasse apenas uma carta já ficaria feliz muito feliz msm, pq dessa menina tudo é muito bem vindo, pois é um doce que certas horas, precisa amargar sabem rs, mais com razão. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mais este dia tenho certeza que vai chegar ela prometeu vir a Salvador rsrsrs to esperando. Bjuuuuuuuus ñ tenho palavras pra dizer o quanto tenho em vc uma grande amiga irmã. Obrigada por fazer parte da minha família. E sabe que tudo que digo é de coração.

3 comentários:

Camila Regina disse...

que fofos,,,saphi é mesmo um amor,,,bjo!

Saphira disse...

Oimm Nari quer que eu chore??Emoção Amo você amiga \o/ Cami linda ammmoooooo muitttoooo vcs duas beijoss lindas

Vanessa disse...

Oi, Saphira, não se preocupe. EU que fui no blog errado..rs

Que linda essa paleta que vc deu pra sua amiga. Acho que é da Luisance, né?

Adoro paletas assim, com várias cores. Tenho uma, da Luisance. Só é ruim para retocar na rua, nem dá, mas para fazer a make em casa é ótima, pq tem várias opções. Dá pra misturar as sombras. Uso muito a minha.

Bjssss