domingo, 16 de agosto de 2009

Colorama - Cobertura intensificadora da cor

Olá queridas, como estão? espero que tenham tido um ótimo sábado..Pq o meu foi muito bom!
Nessas minhas andanças pelas perfumarias, meu instinto ex-manicure sempre bate , e vou dar uma olhada nas novidades. Encontrei esse lançamento da colorama e pensei: 'hum...Intensifica cor e brilho, e secagem rápida' ...já está imitando AVON, que tem um produto similar que eu uso e adoro! Mas como colorama é uma marca confiável decidi comprar. Paguei 3,00.
Fiz francesinha na unha e passei o esmalte por cima, na mão que comecei pelo dedo mindinho, quando pintei o dedão o mindinho já estava seco! Totalmente seco! Quando acabei de pintar as unhas, limpei e fui passar o óleo secante , o óleo escorreu pq ele forma tipo um verniz por cima do esmalte( o da avon tbm acontece isso). A textura é de um esmalte incolor, e não tem cheiro nenhum. Quanto ao brilho, não notei diferença alguma, mas a secagem foi extraordináia!Recomendo!
Para que gosta de usar extra-brilho para dar um UP nas unhas quando já estão foscas, eu recomendo o extra-brilho da IMPALA. É líquido igual água, por isso a gente usa até o finzinho do frasco sem virar aquela COLA,é o melhor do mundo! vc raspa o frasco com o pincel e ele continua líquido. Extra-brilho com óleo de banana NÃO ROLA NÉ? Todo mundo que usa incolor e extra-brilho sabe como é: antes do frasco chegar na metade a coisa já foi pro brejo!
Bjo grande!

2 comentários:

Juh disse...

Flor
tah rolandu o primeiro sorteio duh meul blog
e eu adoraria q vc participasse
bjoks

Day Rumim disse...

Ah!
Eu vi ele, mas fiquei receiosa de comprar. Acabei comprando um da Risqué.
Mas agora fico mais confiante hehe

Beijooos