sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Olha quem está aqui rsrsrs

Olá amorzinhos

Primeiramente quero pedir mil perdoes por não vir aqui......
Bem, estou na correria, estou participando do Desafio Sebrae, é facul é trampo e a visita dos parentes..são tantas coisas...mas faz tempo q queria vir aqui contar algumas coisas q aprendi com minha vovó...algumas dicas....q provei e amei!!!!
Vamos lá....
Neutrox classico.....isso mesmo aquele de 2,50 ...eu estou maravilhada com o potencial desse creme....fiquei receosa pra passar......afinal to acostumada com o Dove, Pantene, ELSEVE.....eu usava neutrox quando era pequena..ele o yamasteroll(achu q pe isso) na epoca q nem existia leva-in kkkkkkkk e tinha os cabelos lindo..ai fui crescendo e tacando quimica...gente meu cabelo tá lindo....depois q começei a usar nem chapinha preciso mais....todo mundo diz q estou de escova.....AMEI!!!!!
Leite Hidratante -Desodorante Paixão Sedução.....Amei.......hidrata muito e deixa um cheirinho maravilhoso.......super recomendo!!(tinha até medo dessa marca devido aqueles oleos aff )
Soro fisiologico....de manha e de noite....to ficando com a pele boa q só kkkk
Essas são as dicas dela.....q amei!!
Agora dois novos blsh queria um Blush bem rosinha..eu amava um rosa antigo mas o efeito nas fotos não estava legal ai adquiri uns Bbbs kkk pra ver se me adptava com esssas cores...Vult number 1 é tipo pessego e não tem tanto shimmer...uma gracinha.....e o Max love bemm pink kkkkk tipoww emilia...ainda to testando minhas opnioes...eu estou exagerando e acho divertido kkkkkk vou tirar fotos pra mostrar pra vcs!!
Bem é isso...
Fiquem com Papai do céu e se cuidemmm!!
Muito brilho e glamour e muitaa economia!!kkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Alcinda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Débora disse...

Olá querida, td bem?
Se puder, dê uma passadinha lá no blog. Estou pedindo ajuda pra uma pessoa que cuida de 46 gatinhos e está passando por sérias dificuldades!
http://debora-suddenly.blogspot.com/2009/08/ajuda_31.html

Obrigada flor!
Bjs