quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sabonete Anti Acne Actine - Darrow

Meninas td bem? Voltamoooos ne rs então, acho que já falei deste produto aqui pra vcs, estava com amostras e agora encontrei o sabonelete liquido anti acne da Darrow.
Genteee esse sabonete é tudo de boom para quem tem pele oleosa, pra mim deu super certo uso pela manhã, uso algumas vezs durante o dia com o calor que faz aqui né e uso a noite e passo meu hidratante tbm anti acne da avon outro que não vivo sem.

Cheirosinho, não deixa a pele ressecada e minha mancha saquelas marrons que ficam estão clareando.

É isso minhas Jóias beijkks

3 comentários:

Larissa disse...

Super ADOREI a dica, ainda mais pq tenho minha pele super oleosa, eu não sei se você colocou, mas qnt foi?
Beeeijo.

Visite o http://justagirlmakeup.blogspot.com

Bonitas e bacanas disse...

Ahh, a minha pele é sequinha.

Bjs

Juliana disse...

Tb tenho a pele oleosa...

Postei em meu blog as novidades da Avon... venha conferir!!! Beijos *)