domingo, 1 de agosto de 2010

Cabelos loiros hidratados com a linha Blond Hair da Truss Cosmetic




A Linha Color da Truss Cosmetics oferece o shampoo e  condicionador blond hair que tratam e hidratam os cabelos loiros ou descoloridos. Em sua formúla contém um blend de pigmentos violetas que atuam na neutralização dos tons amarelados. Proteger os cabelos claros principalmente nas estações de calor, onde o mar e a psicina agridem os fios é fundamental.

Shampoo Blond Hair Truss - Shampoo de Manutenção Para Cabelos Louros  - Limpa suavemente os cabelos louros ou descoloridos, restaurando a elasticidade natural e protegendo contra as agressões externas. Com Complexo de Bioafinidade, que prolonga o brilho e previne a alteração da cor. Recupera a força e deixa os fios mais macios. Possui em sua composição um blend de pigmentos violetas que atuam na neutralização dos tons amarelados. Sem adição de sal ou corantes. pH fisiológico.

Preço médio: R$ 35,00

Condicionador Blond Hair Truss - Condicionador de Manutenção Para Cabelos Louros - Hidrata profundamente os cabelos louros ou descoloridos, restaurando a elasticidade natural e protegendo contra as agressões externas. Com Complexo de Bioafinidade, que prolonga o brilho e previne a alteração da cor. Recupera a força e deixa os fios mais macios. Sem adição de sal ou corantes. pH fisiológico.

Preço médio: R$ 38,00

A qualidade Truss  encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC (17) 3808 9900. Visite o site www.trusscosmetics.com

Nenhum comentário: