sábado, 25 de setembro de 2010

Olá queridas do meu coração! Sumidona! Prometo voltar sempre , e acompanhar tudo!


Vamos as novidades!!


Depois do lançamento da linha reconstrução estrutural, a seda mudou as embalagens dos leave ins e dos shampoos e condicionadores...agora vem mais novidades por aí!


Seda mudou a fórmula dos leave ins, e agora possuem 'memorizers', não me pergunte o que é , mas promete recuperar a forma dada ao cabelo com o passar das mãos.!

Agora mudou também as embalagens das máscaras, e lançou 3 saches, das linhas de reconstrução,de chocolate e crescimento fortificado.


Ainda tem o lançamento da linha clima resist, que tem filtro UV e sérum!

Eu comprei o creme de pentear e gostei, mas se eu uso direto resseca um pouco meu cabelo, mas enfim eu recomendo!
http://www.seda.com.br/produtos

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

amei seu blog

Estou sorteando R$100,00 em produtos da Mary Kay, participa!!!

http://equilbriosempre.blogspot.com

bjoss

Ana Paula Roza disse...

adoreiii beijosssssss