quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Emagrecer com Caralluma Fimbriata! Hein??


Olá queridas bom dia, td bem?
Quem aqui desejar emagrecer?? Já ouviram falar da Caralluma Fimbriata, ain que nome rs mais é, sem querer fui parar numa página que falava dessa erva medicinal um cactus muito conhecido na India usado para diminuir a fome e cientistas descobriram ser um grande aliado para o emagrecimento, mais calma gente, não vamos precisar ir la na India, muito menos se meter no meio dos matos pra catar e comer cactus hahaha. Já temos aqui no Brasil sites que vendem as capsulas . Fui em mais sites, em comunidades do orkut, onde temos por lá depoimentos de quem usou e amou e teve efeitos de verdade, sem sofrer tanto !

Vamos ler mais para entender!
Caralluma Fimbriata é um suplemento natural que melhora níveis energéticos e ajuda a regular os níveis de glucose sanguínea.

O que é Caralluma Fimbriata e como ela funciona?

Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma Fimbriata é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma Fimbriata também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio.

Quais os benefícios da Caralluma Fimbriata?
A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso, no entanto, além de fazer você perder peso também irá trazer os seguintes benefícios:
- Você irá sentir menos fome.
- Perderá aquela vontade de comer doces de forma demasiada.
- Você se sentirá com mais energia e entusiasmo.
- Aumenta o seu metabolismo
- Queima gordura

Existem efeitos colaterais usando Caralluma?
Geralmente não há efeitos secundários ou colaterais na Caralluma Fimbriata ,embora a Caralluma pode causar algum inchaço e acidez estomacal em algumas pessoas, é muito raro que isso aconteça, se caso você não se sentir bem usando caralluma é recomendável parar o tratamento.

Caralluma Fimbriata é uma fórmula mágica?
Caralluma Fimbriata não é uma pílula mágica. Como qualquer programa de emagrecimento para ser bem sucedido, o estilo de vida deve ter mudanças.

Estas incluem:

- Passar a comer uma dieta equilibrada;
-Desenvolver melhor os hábitos alimentares por exemplo, menores porções alimentares, beber mais água, eventualmente passar a comer pequenas 6 refeições por dia em vez de menos e maiores refeições!
- Checar os níveis de alimento e o conteúdo, por exemplo, teor de gordura e açúcar;
- Aumentar o seu exercício / níveis de atividade física.
Caralluma Fimbriata em poucas palavras.
Caralluma Fimbriata tem revelado consistentemente elevada eficácia, não só na diminuição do apetite, mas também para a baixar peso! A caralluma faz com a cintura diminua e o abdomem fique mais plano.


Retirado do site online Farma lá tbm vcs podem encontrar mais sobre esse suplemento e a venda.

Beijoks espero que gostem, procurem mais sobre o assunto e se vc usar vem contar e se já usa conta tbm!

2 comentários:

Menina Veneno disse...

Onde compra? É manipulado? Tem que ter receita? Eu queeeerooooooooooooo!!!!

Nara Carvalho disse...

Oi flor, vc encontra no site caralluma fimbriata não precisa de receita n!

Beijos