terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alisar os cabelos sem escovas e chapinhas! Como?

Olá meninas, tudo bem flores.

Vcs gostam dos cabelos bem lisos, com ondas marcantes, mais sabemos que uso direto da escova, chapinhas e baby liss acabam com os fios, estragam não é? Mais sabia que nos tempos da vovó onde ñ tinha ainda escovas e secadores fácil em casa, sabem o que elas usava? Bob's! Siiim aqueles rolinhos de plásticos que hj encontramos em diversos tamanhos e modelos. Elas usavam nos cabelos depois de lavados ainda umidos passavam o dia inteiro de bob e ñ tinham vergonha de saiam as ruas com bobs nas cabeças, era muito comum e ainda dormiam com eles, mais no dia seguinte quando soltavam depois de secos, só ondas, cachos e cabelos bem lisos bonitos. Tanto que ainda hj com tanta tecnologia, mulheres recorrem aos bobs, por ñ estragarem tanto os cabelos e ainda manterem os fios bonitos.



Para estas ondas usam bobs médios e vc ñ precisa ter cabelos lisos, vc consegue esse efeito bonito em cabelos cacheados tbm, bastam estarem bem hidratados , macios esticar bem cada mecha, na hora de colocar o bob. Para um efeito liso bem liso caso vc ñ tenha paciencia de de usar no cabelo molhado pra depoise seprar secar, vc pode escovar bem rápido e usar bobes grandes.

É isso meninas ñ sei se expliquei bem, mais ja usei e deu certo rs, vc pode ajeitar com as mão mesmo passando os dedos entre os cabelos depois de tirar o bob. Vc antes pode usar um mousse um spray pra segurar mais ok.

Beijinhos meninas, se fizerem me conte viuuu, que posto aqui fotos rs.

3 comentários:

Ellen Miguel disse...

Eu ja usei muito Bobs qndo criança. Meu cabelo era bem grande, então minha mãe colocava uns enormes na minha cabela todo final de semana, e fala pra eu nao ficar na rua. Eu sempre saia assim mesmo até que um dia um menino disse que eu tinha rodas de eletrorral (nao sei o nome verdadeiro nao nos chamavamos assim)na cabeça...Depois disso nunca mais usei...kkkkkkkkkkk
`´E um caminhão que as rodas tem mais de 2 metros.
bjos

R.Chadud disse...

Ameiii a dica.
Morro de medo de estragar meu cabelo de novo com o combo escova+prancha.
Vou fazer um dia desses e ver como fica.

Bjus, R.

Nara Carvalho disse...

kkkkk ELLEN lindinha deu trauma rs, mais o bob fica super legal.

R.CHADUD FLORE, escova e chapinah se usadas corretamentes e se os fios estiverem tratados ate que n prejudicam muito, faz que o bob concerteza além de deixar lindo, tbm deixa saudavel, tenta e volta pra nos contar como ficou.

OBRIGADA MENINAS PELA PARTICIPAÇÃO